MEU ENCONTRO
Helô Pinheiro
Minha querida Garota de Ipanema
Helô Pinheiro, minha querida amiga, quem nos apresentou foi meu amigo Marinho Guzman, estávamos no Status Studio e você foi nos visitar com o seu querido marido Fernando Pinheiro, almoçamos juntos e foi assim que nos conhecemos, isso foi no início dos anos de 1990.
Encontrei com você em outros eventos e sempre foi muito atenciosa comigo.
Em abril de 2006 o professor Roney me procura e pergunta se não poderíamos convidar você para ser a apresentadora do Programa Código de Honra que eu dirigia, afinal você estava fazendo o 3º ano do curso de Direito e já tinha feito jornalismo na FIAM.
E assim foi feito, de 2006 até setembro de 2010 você emprestou seu charme, talento e profissionalismo na apresentação do Programa Código de Honra que gravávamos nas tardes de quinta-feira no Estudio da FIAM no Morumbi e depois no Estudio da FMU na Liberdade.
Trabalhar contigo foi um grande aprendizado, sempre atenta e preparada para as entrevistas.
Mas o melhor foi nos tornarmos amigos.
Durante muito tempo saímos juntos para almoçar ou ficávamos falando por telefone sobre os filhos a vida e o futuro.
Sempre me convidando para participar de alguns eventos profissionais e familiares, eu, Laura e Luísa sempre fomos em algumas festas de seu aniversário e de seus familiares.
Conheci sua generosidade, não tinha uma gravação que não levava uma lembrança, seja para mim, para a Laura ou para nossa pequena Luísa.
Você é a Garota de Ipanema conhecida mundialmente e pude comprovar nas vezes que andávamos juntos, seja pela Faculdade ou pelos eventos que iria acompanhá-la, sempre foi muito simples e prestativa com as pessoas.
Suas filhas são maravilhosas, a Jô, a Kiki e a Ticiane que foi minha aluna de jornalismo no 3º e 4º ano da disciplina de Telejornalismo da FIAM e do querido Fernandinho, seu filho que é um amor de pessoa e um são-paulino fanático.
Fico feliz quando me liga e ficamos conversando sobre a vida.
Um grande beijo no coração, minha querida.