MINHA MAGRELA
Laura Lima
Conheci Laura em sala de aula quando ela estava fazendo 3º ano de jornalismo da FIAM em 2002. Eu era o professor da disciplina de telejornalismo.
Num determinado dia estávamos fazendo o fechamento do telejornal e a apresentadora ainda não tinha chegado, assim pedi para ela apresentar o telejornal com um amigo de grupo. Assim foi feito.
Na outra aula conversamos sobre a apresentação e começamos a nos falar com frequência, um tempo depois saímos uma noite e fomos para meu “terreno” onde jantamos e ali começou um, digamos encontro.
Um tempo depois comemos a sair com frequência, sempre depois da aula do professo Edgar e assim começamos a namorar.
Num determinado momento ela se afastou e ficamos uns dias sem nos encontrar, foi nesse momento que percebi que estava apaixonado.
Voltamos a nos encontrar e assumimos o namoro e ela passou a frequentar o meu terreno, hoje nossa casa.
Na faculdade, quando ia levá-la para casa eu colocava e cantava a música do Roberto Carlos, “Ainda Corro Demais”.
Um ano depois ficamos noivos e 2 anos mais tarde em 24 de julho de 2004 nos casamos somente no cartório.
Posso dizer tranquilamente que o casamento melhorou ainda mais a minha vida.
Hoje não preciso correr tanto. kkkk
A chegada da nossa menina Luísa Lima, no dia 22 de março de 2006 foi minha maior felicidade, um sonho realizado com 20 anos de atraso, afinal fui pai aos 43 anos.
Um dia eu falei para Laura que era feliz e se ela quisesse eu faria tudo para ajudar, hoje tenho certeza de que tenho ajudado bastante.
Ela foi a mulher que escolhi para casar e se depender de mim vamos viver juntos e de mão dadas bem velhinhos andando com as nossas malas, pouca é claro, descobrindo o mundo.
Bom a nossa Luísa com certeza irá nos encontrar em algum lugar do mundo para nos divertirmos juntos.
Te amo minha Magrela.