FELICIDADE TEM NOME
Lourdinha
Minha irmã Lourdinha tinha uns 16 anos quando chegou em São Paulo juntamente conosco em junho de 65.
Ela Trabalhou durante 3 anos na Helfolte uma empresa de eletricidade no Ferreira, estudou no Colégio Pedro Fonseca até a o segundo ano primário.
Conheceu seu marido Osvaldo em 1972, namoraram, noivaram e se casaram em novembro de 75.
Primeiramente foram morar no Jardim Maria Sampaio, sua primeira filha Rosemeire nasceu em outubro de 76, 8 meses depois mudaram para uma casa que construíram na Vila Sônia, em 79 veio o Luciano e seis anos depois chegou o Eduardo.
A Rose casou e tem 2 filhos.
O Luciano também se casou, tem três filhos e mora em São Jose do Rio Preto, interior de São Paulo.
O Eduardo, filho mais novo da Lourdinha nasceu em outubro de 1986, mas morreu prematuramente em junho de 2007 em virtude de um assalto.
A Lurdinha voltou ao Riacho juntamente com sua prima Dja que hoje mora no Riacho e sua cunhada Sandra na década de 70 e retornou em 2003 com nossa mãe e em outras datas.
Ela ficou viúva e continua morando na Vila Sônia.
…. vivo brincando que minha irmã Lourdinha seria uma ótima jornalista, eu explico.Na verdade, ela é tão feliz e de bem com a vida que ouve uma coisa e fala outra, igual a muitos jornalistas, sem a maldade deles, kkk.Acredito que adquirir essa felicidade na minha vida através da minha irmã, ela está sempre de bem com a vida e tem uma vontade enorme em viver, para ela tudo é maravilhoso, tendo ou não tendo dinheiro nunca a escutei reclamar da vida.É uma excelente mãe, irmã e muito prestativa, está sempre ajudando as pessoas.Com frequência passo na casa dela para tomar um café da manhã ou almoçar, essa é a forma que encontrei para estar sempre presente.Adora viajar, passear e ter a casa cheia da família e dos amigos, o que é muito bom para a vida. Junto com a Leda cuidou da nossa mãe até o último momento e hoje uma cuida da outra e eu tento cuidar das duas.Minha frase “SER FELIZ SEMPRE “ tem tudo a ver com minha irmã.